iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 19:19

Gustavo dá seu parecer: não recebeu ofertas e se dá bem com Luxa

Após atrito entre Vanderlei Luxemburgo e seu empresário André Cury, zagueiro disse querer ficar no clube

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Gustavo resolveu dar seu parecer sobre o fracasso de sua negociação com o Mallorca. No dia seguinte às críticas de Vanderlei Luxemburgo ao empresário do zagueiro, garantindo que não vetou o negócio, o jogador desmentiu seu procurador: nenhuma oferta concreta chegou em suas mãos.

“Posso garantir que para mim não chegou nada”, avisou o camisa 3, emendando que prefere sempre ficar longe das negociações, deixando tudo nas mãos da Traffic, dona de seus direitos federativos, e de André Cury, seu empresário e homem ligado à parceira alviverde.

“Quando vem proposta, a Traffic e meu empresário decidem, conversam para ver o que for melhor, assim como fizeram com o Henrique. Deixo tudo para eles”, comentou o atleta. “E eles só me passaram que teve sondagens da Udinese e do Mallorca”.

O insucesso na sua transferência para a Europa, porém, não frustrou Gustavo. “Nunca tive vontade de sair do Palmeiras. Tenho contrato até 2009 e meu pensamento é ficar. Estou focado nisso e muito feliz aqui no Palmeiras. Estando assim, é onde eu quero ficar”, assegurou.

Em meio aos “panos quentes” que tenta colocar na polêmica, o jogador aproveitou o espaço para negar qualquer briga com seu técnico. “Para quem acha que tenho atrito com o Luxemburgo, aviso que está enganado. Ele sempre me apoiou. Quando machuquei o joelho, me perguntava sempre se estava bem. Quando machuquei a boca, ele veio ver se estava bem para enfrentar o Botafogo”, lembrou o zagueiro, que ficou um mês fora dos campos por lesão no joelho. 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo