iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 14:49

Fluminense convoca a torcida para o clássico com o Flamengo

O Fla-Flu acontece neste domingo, às 18h10 (de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O fato de o Flamengo ter a maior torcida do Brasil não intimida os jogadores do Fluminense, que convocaram seus torcedores a apoiar o time no clássico entre as duas equipes. O Fla-Flu acontece neste domingo, às 18h10 (de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Luiz Alberto, um dos mais experientes do elenco, fez o chamado.

“Vamos para um jogo que será muito complicado por causa da qualidade do time do Flamengo, que passa por um grande momento. Além disso, não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória, porque nosso posicionamento na tabela não é o que queremos ver. Por isso, o apoio dos nossos torcedores será fundamental. Queremos ver um grande número de tricolores no Maracanã”, convocou Luiz Alberto.

Outro que considera fundamental o apoio dos torcedores é o zagueiro Roger.

“Quando entramos em campo e percebemos que a torcida está do nosso lado e comparecendo em grande número dá um outro gosto e por isso precisamos deles. Até porque será um clássico e a torcida do nosso adversário vai comparecer porque está motivada”, ressaltou Roger.

Para este jogo, o Fluminense estará reforçado do zagueiro Thiago Silva, que estava servindo a seleção brasileira nas Olimpíadas de Pequim. Ele formará o trio defensivo com Luiz Alberto e Roger. Na lateral direita, Carlinhos e Eduardo Ratinho disputam posição. Cuca só deverá desfazer o mistério no vestiário, minutos antes do encontro.

O meia argentino Darío Conca jogará um pouco mais avançado, formando a dupla de ataque com Washington, uma vez que Dodô teve seu contrato rescindido. Neste sábado pela manhã, os jogadores participarão de um trabalho recreativo nas Laranjeiras, que vai anteceder o período de concentração e encerrar a preparação para o clássico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo