iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 20:09

Fabiano Eller recebe proposta do Catar e Kleber da Alemanha

A diretoria santista não parece interessada em negociar o zagueiro, mas o lateral deve mesmo sair

Gazeta Esportiva

SANTOS - O zagueiro Fabiano Eller pode voltar ao futebol do exterior. O jogador recebeu uma proposta do Al Jazira, do Qatar, clube dirigido pelo técnico Abel Braga, que comandou o jogador no Internacional na campanha do título mundial de 2006. Além do time gaúcho, Eller e Braga também trabalharam juntos no Fluminense e no Flamengo.

O Santos já está em poder da proposta que gira em torno de 2 milhões de euros (R$ 4,79 milhões). No entanto, apesar do excelente valor para um zagueiro de 32 anos, a intenção da direção Alvinegra é de permanecer com o atleta, titular absoluto da zaga santista. Eller tem contrato com o clube até o segundo semestre de 2009.

“O Eller é um jogador imprescindível. Tem experiência muito grande e conto com ele. Espero que ele fique, pois, se sair, vamos sentir muito”, disse o técnico Márcio Fernandes após o treino desta sexta-feira no CT Rei Pelé.

Já Kleber deve mesmo se transferir para o futebol alemão. Os representantes do lateral-esquerdo estão neste momento, reunidos na Vila Belmiro com os dirigentes do Santos, que analisam a nova proposta recebida pelo jogador. Caso a negociação aconteça, Kleber desfalcará o time no clássico diante do São Paulo neste domingo.

"Enquanto a janela continuar aberta não poderemos dizer nada sobre quem fica ou quem sai. O Kleber e o Fabiano Eller despertam interesse de outros clubes. Somente depois da segunda-feira, quando fecha o período de contratações, é que poderemos dar uma certeza", destacou Fernandes.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Diretoria quer mantê-lo
Fabiano Eller chegou ao Peixe a menos de dois meses e já interessa ao Al-Jazira, do Catar

Topo