iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 09:33

Everton fecha acordo com Manchester United por Saha

Francês ficará duas temporadas no time de Liverpool e os valores da negociação não foram divulgados

Trivela.com

LIVERPOOL (Inglaterra) - Louis Saha se tornou o mais novo reforço do Everton. Nesta sexta-feira, os Toffees entraram em acordo com o Manchester United para a contratação do atacante, que passará por exames médicos na equipe de Liverpool.

O jogador, de 30 anos, acertou um vínculo por duas temporadas com o Everton. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados. Saha estava no Manchester United desde janeiro de 2004, quando foi contratado do Fulham por € 18,5 milhões.

Em 124 partidas pelos Red Devils, o francês marcou 42 gols. Sua saída do Manchester United aumenta os rumores sobre a possível contratação de Dimitar Berbatov, do Tottenham, para reforçar o setor ofensivo da equipe.

Pelo acordo, o Everton terá a opção de renovar o contrato de Saha por mais doze meses. Convocado 18 vezes para a seleção francesa, ele marcou quatro gols com a camisa dos Bleus e fez parte do grupo que disputou a Copa do Mundo-2006. O atacante se tornou o terceiro reforço dos Toffees, após as contratações do lateral Lars Jacobsen e do meia Segundo Castillo.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo