iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 14:09

Empresários tentam"empurrar" laterais para o Vasco

Um dos jogadores oferecidos foi Alemão, ex-São Paulo, mas a equipe cruzmaltina não deve levar a transação adiante

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Diante da grande confusão causada na negociação com Márcio Careca, que dificilmente será contratado, a diretoria do Vasco tem sido alvo de uma grande investida de empresários, interessados em emplacar algum lateral-esquerdo no clube de São Januário. Um dos jogadores oferecidos foi Alemão, ex-São Paulo, mas a princípio a equipe cruzmaltina não deve levar a transação adiante.

Alessandro, do Vitória-BA, e Anderson, do CRB-AL, também foram indicados ao técnico Tita, mas o comandante não mostrou muito entusiasmo com os nomes. Anderson, por sinal, tem como representantes os ex-jogadores Bebeto e Alexandre Torres, que foram a São Januário sugerir a contratação do atleta da equipe alagoana.

Recentemente até o nome do pentacampeão mundial Júnior, na reserva do São Paulo, foi especulado em São Januário, mas os dirigentes cruzmaltinos declararam que o Vasco não tem condições de bancar o salário do jogador.

Enquanto isso, o titular da posição continua sendo o jovem Edu, de apenas 19 anos. Valmir, contratado no início do Brasileiro, passou muito tempo lesionado e agora tenta convencer o técnico Tita de que merece uma oportunidade. Mas até o momento, o comandante pouco tem utilizado o jogador nos treinamentos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo