iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 14:09

Em meio as eleições, Bebeto pede respeito no Botafogo

O presidente do clube divulgou nota dizendo que ainda não escolheu nenhum candidato para apoiar nas eleições

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após informações dando conta de que pode existir um racha na diretoria do Botafogo em relação às eleições previstas para novembro, com o presidente Bebeto de Freitas apoiando um candidato que não seja o preferido da maioria dos atuais dirigentes, continuam rendendo. Isso porém tem preocupado o próprio Bebeto, que fez um apelo a todos.

”A política foi o que sempre afundou o Botafogo. Espero que isso não aconteça dessa vez, que estamos passando por um grande momento e recuperando o clube. Todos têm direito de lançar chapas, pois isso faz parte da democracia. Todos os pontos de vista precisam ser respeitados”, disse Bebeto.

O deputado estadual João Pedro Figueira (DEM-RJ) teve a sua candidatura lançada como sendo de situação esta semana. Mas Bebeto de Freitas divulgou nota dizendo que ainda não escolheu nenhum candidato. O fato gerou uma crise, pois o deputado conta com o apoio dos colaboradores da atual diretoria Carlos Augusto Montenegro e Ricardo Rotemberg e do vice-geral Cláudio Good.

Além deles Figueira tem apoio de Manoel Renha, empresário que vinha ajudando o Botafogo e que se desentendeu recentemente com Bebeto. Até membros da oposição acenam com a possibilidade de apoiarem o deputado para isolar Bebeto de Freitas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo