iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 17:19

Em forma, Daniel Carvalho quer ser titular contra o Sport

Logo após ter chegado ao Inter, ele recebeu críticas sobre sua forma física e ficou um tempo afastado da equipe

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Quando chegou ao Internacional, o meia-atacante Daniel Carvalho recebeu críticas sobre sua forma física e ficou um tempo afastado da equipe. Após passar por um trabalho de recondicionamento físico, o jogador entrou no segundo tempo no clássico contra o Grêmio e fez o cruzamento que deu o segundo gol ao Colorado, garantindo a vaga na seqüência da Copa Sul-americana.

Daniel comemorou a jogada e se disse pronto para atuar os 90 minutos da partida contra o Sport, na próxima rodada do Brasileirão. “Só precisávamos de confiança. E a classificação na Sul-Americana nos deu isso. Vamos crescer no Brasileirão. Estou bem outra vez, posso até começar o jogo, se o Tite quiser”, prontificou-se o meia.

Para a partida contra o Leão, o Colorado deve ter a volta de Alex, que não havia sido relacionado para o confronto. Envolvido em uma possível negociação com o Al Jazira, o jogador foi afastado da equipe, sob a alegação de que não estava em condições físicas de atuar. No entanto, foi confirmado no time e deve embarcar com a delegação colorada à Recife.

Inter e Sport se enfrentam neste domingo, às 16 horas, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está na nona colocação, com 30 pontos ganhos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo