iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 17:58

Dunga corta Sóbis e convoca Nilmar para jogos das Eliminatórias

Atacante do Betis, da Espanha, está contundido e não estará com a seleção brasileira diante de Chile e Bolívia

Redação iG Esporte

RIO DE JANEIRO - O técnico da seleção brasileira, Dunga, convocou o atacante Nilmar, do Internacional, para os jogos dos dias 7 e 10 de setembro, contra Chile, em Santiago, e Bolívia, no Rio de Janeiro. 

Nilmar foi chamado para o lugar de Rafael Sobis que, contundido, não poderá participar das partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2010. A informação é do site oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Sóbis esteve entre o elenco que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, no qual foi titular em duas partidas e marcou dois gols ao todo. Lesionado, o jogador não conseguiu se recuperar no Real Bétis, clube espanhol pelo qual atua, e tem sua seqüência no time interrompida.

Sóbis, que viveu seu grande momento no futebol brasileiro com a camisa do Internacional de Porto Alegre, dará lugar a um atacante que vem sendo destaque no Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana pelo mesmo clube, sendo inclusive sondado por clubes europeus.

Nesta última quinta-feira, Nilmar marcou um dos gols no empate do Inter com o Grêmio, no estádio Olímpico, resultado que garantiu a equipe colorada na segunda fase da Sul-Americana.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Em alta
Após se livrar de longas contusões, Nilmar voltou a ser um dos principais atacantes do Brasil

Topo