iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 22:29

Dirigidos por interinos, Azulão e Criciúma empatam sem gols

Equipes fazem um jogo feio no Anacleto Campanella e ficam no 0 a 0

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Com técnicos interinos, São Caetano e Criciúma se enfrentaram às 20h30m desta sexta-feira, no Estádio Anacleto Campanella, buscando dias melhores. Nenhuma das duas equipes, no entanto, mostrou um bom futebol, com o morno jogo acabando em um empate sem gols.

Os paulistas, que brigavam para se aproximar do G-4, ficaram com a mesma 11ª colocação em que começaram a rodada, vendo o seu desejo de subir ao pelotão de frente da classificação geral frustrado.

Já os catarinenses, que querem fugir da degola na Série B, ficaram com o 16º lugar, subindo uma posição e deixando – ao menos provisoriamente – o grupo dos quatro times que hoje cairiam para a terceira divisão.

O Azulão apresentou na tarde de quinta-feira o técnico Vadão, mas na noite desta sexta-feira ainda não pôde contar com o novo comandante, sendo comandado pelo treinador auxiliar Marcelo Baitelo.

Já o Criciúma ainda busca um treinador para a seqüência na segunda divisão. Gallo, Zetti e Vagner Benazzi, que deixaram respectivamente o Atlético Mineiro, o Juventude e a Portuguesa, estão entre os mais cotados. Mas enquanto não chegam a um acordo com o Tigre, Luiz Gonzaga Milioli comandou interinamente a equipe no empate nesta 22ª rodada.


FICHA TÉCNICA:
SÃO CAETANO 0 X 0 CRICIÚMA

Local: Estádio Anacleto Campanella
Data: 29 de agosto de 2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Luis Carlos da Silva (MG)
Assistentes: Helberth Costa Andrade e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
Cartões amarelos: Vandinho, Luan (São Caetano); Emerson Ávila, Jardel (Criciúma)

SÃO CAETANO: Júlio César; Leonardo, Tobi e Marco Aurélio; Galiardo, Glaydson, Daniel (Finazzi), Rafinha e Everton Ribeiro; Vandinho (Francismar) e Luan (Tatu).
Técnico: Oswaldo Alvarez

CRICIÚMA: Zé Carlos; Patrick, Wescley, Everton e Émerson Ávila; Basílio, Peter (Michel), Marcelo Rosa e Mateus; Luis Mário (Adriano) e Jardel (Zulu).
Técnico: Luis Gonzaga Mioli


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo