iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 15:29

Dirigentes do Estrela Vermelha entregam cargos
Presidente, diretor esportivo e outros dirigentes deixam o clube sérvio após eliminação da Copa Uefa

Trivela.com

BELGRADO (Sérvia) - A direção do Estrela Vermelha entregou seus cargos nesta sexta-feira. O presidente Toplica Spasojevic, o diretor esportivo Goran Bunjevcevic e outros dirigentes deixaram o clube sérvio após a eliminação da Copa Uefa.

“Os principais dirigentes do Estrela Vermelha disseram que a rescisão era a única ação ética a se tomar depois do fraco começo de temporada. Spasojevic e Bunjevcevic, além de toda a diretoria, deixaram o clube após seus grandes esforços se mostrarem infrutíferos”, afirmou o clube por meio de uma nota oficial.

Torcedores da equipe protestaram durante e depois da partida contra o APOEL Nicósia, nesta quinta-feira. Alguns deles arrancaram assentos das arquibancadas e os arremessaram em direção à área VIP, além de pedirem a saída dos diretores do clube. O empate por 3 a 3 eliminou a equipe sérvia.

A polícia precisou agir tanto dentro como fora do estádio para conter os incidentes. No Campeonato Sérvio, o Estrela Vermelha somou apenas um ponto em dois jogos. O treinador Zdenek Zeman está sob pressão.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo