iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 12:19

Dentinho é vetado para o jogo contra o ABC

Após contundir o tornozelo contra o CRB, ele não participou da goleada sobre o Gama e também não jogará diante do ABC

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Dentinho desfalcará o Corinthians pela segunda partida consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Após contundir o tornozelo direito contra o CRB, ele não participou da goleada sobre o Gama e também não jogará diante do ABC, neste sábado, no Pacaembu.

“Não estou poupando ninguém. O Dentinho não vai atuar porque não tem condições, da mesma maneira que já aconteceu com outros jogadores”, comentou o técnico Mano Menezes, que deverá manter o meia Morais improvisado no ataque, ao lado de Herrera.

O treinador, entretanto, não confirmou a equipe titular do Corinthians para o confronto com o ABC. Uma das novidades deverá ser o retorno do volante Nilton, substituído pelo jovem Cássio na rodada passada porque estava suspenso. “Não fiz nenhum trabalho tático hoje [sexta-feira], então vou decidir mais tarde”, explicou Mano.

“Vamos estudar a questão do Nilton, mas a tendência é ele voltar. É o segundo jogador da posição depois do Fabinho [que se submeteu à cirurgia na coxa e só deverá voltar a jogar em 2009]”, acrescentou o técnico do Corinthians.

Outro que voltará à equipe neste sábado é o zagueiro Chicão, após mais de um mês de recuperação de uma entorse no tornozelo. “Ele se completa com o William e ainda melhora muito a nossa saída de bola porque tem um bom passe. Também é cobrador de faltas. Estamos felizes com a volta dele”, elogiou Mano Menezes, que sacará Fábio Ferreira da equipe.

Sem Dentinho e com Nilton e Chicão, a provável escalação do Corinthians para a partida contra o ABC é a seguinte: Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Nilton, Elias, Douglas e Lulinha; Morais e Herrera.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo