iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 12:34

De volta, Renato cobra determinação na Macaca

O meia retorna à equipe titular e espera voltar de Fortaleza com os 3 pontos para colocar a Macaca novamente na cola do G-4

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Ponte Preta tem um reforço de peso para tentar se recuperar na Série B neste sábado, contra o Ceará, no Castelão. Depois de cumprir suspensão automática na derrota para o Bragantino, na última terça, o meia Renato retorna à equipe titular e espera voltar de Fortaleza com os três pontos para colocar a Macaca novamente na cola do G-4.

“Se a Ponte for determinada e estiver muito concentrada conseguirá fazer uma boa seqüência de vitórias”, projetou o camisa 10, cobrando também humildade. “Temos que ser humildes e fazer um bom trabalho dentro de campo, reencontrar o caminho das vitórias, como já fizemos antes, e mandar a pressão para outro lado”, receitou.

A entrada de Renato, que foi substituído contra o Braga, deve ser a única alteração da Ponte para o duelo deste sábado com o Ceará. O atacante Marcelo Soares foi novamente vetado pelo departamento médico e sequer viajou com a delegação, que desembarcou em Fortaleza na madrugada desta sexta. Assim, Neto Baiano segue ao lado de Luis Ricardo.

Com isso, a Ponte Preta, sexta colocada da Segundona, a quatro pontos da zona do acesso, pega o Ceará com Aranha; Eduardo Arroz, Gum, Jean e Vicente; Deda, Jairo, Renato e Leandrinho; Luis Ricardo e Neto Baiano. Na tarde desta sexta-feira, no CT do Fortaleza, o time faz o último treino antes do jogo deste sábado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo