iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 15:24

Dagoberto é suspenso e desfalca Tricolor no clássico

O jogador foi julgado nesta sexta-feira pelo STJD em função da expulsão na partida contra o Grêmio e acabou suspenso por dois jogos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o atacante Dagoberto no clássico contra o Santos, domingo, no estádio do Morumbi. O jogador foi julgado nesta sexta-feira pelo STJD em função da expulsão na partida contra o Grêmio e acabou suspenso por dois jogos.

Como já cumpriu a suspensão automática, o atacante ficará fora de apenas um jogo, justamente o duelo contra o rival. Dagoberto foi expulso no compromisso diante do Grêmio depois de se desentender com o adversário Léo.

De acordo com registro do árbitro Alicio Pena Júnior na súmula da partida, Dagoberto recebeu o cartão vermelho porque “atingiu seu adversário com uma cotovelada no peito”. Ainda segundo a súmula, Léo foi expulso porque “desferiu um soco no pescoço” de Dagoberto em “ação de revide imediato”.

Apesar de o são-paulino ter sido suspenso em dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o gremista acabou absolvido no julgamento da tarde desta sexta e está livre para defender a equipe de Celso Roth na seqüência do Brasileirão.

Sem Dagoberto, Muricy deverá manter a dupla de ataque do São Paulo com Borges e André Lima para pegar o Santos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo