iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 18:54

Cuca lamenta saída de Thiago Neves, mas já define substituto

Técnico esperava que meia seguisse no clube, mas com sua saída escolheu Everton Santos para substituí-lo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense confirmou no final da tarde desta sexta-feira a venda do atacante Thiago Neves para o futebol alemão, onde o integrante da seleção olímpica brasileira que disputou as Olimpíadas de Pequim defenderá o Hamburgo. Após a definição da saída do jogador, um dos principais nomes do Tricolor da Laranjeiras, o técnico Cuca se mostrou contrariado.

O técnico do Fluminense havia conversado com o meia e tinha plena convicção que ele continuaria no Rio de Janeiro. Apesar de a palavra do atleta não ter servido de nada, Cuca parabenizou a diretoria tricolor por ter conseguido segurá-lo por um bom tempo, não cedendo às pressões européias em suas primeiras tentativas.

"Conversei com o Thiago e achei que ele ficaria, mas não deu. Ele estava apalavrado, mas futebol é dinâmico e muita coisa acontece em pouco tempo. Pelo menos, parabenizo a diretoria, que tentou manter o jogador a todo custo", disse.

Para completar, Thiago Neves saiu em momento delicado, justamente nas vésperas do clássico do clube contra o Flamengo. Para isso, Cuca teve que apressadamente definir um substituto, que já nomeou nesta sexta-feira: Everton Santos.

"Está tudo certo e o Everton Santos vai entrar. Tenho a convicção que ele fará o máximo para ajudar toda equipe nesta difícil partida que teremos pela frente no Brasileiro", encerrou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo