iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 17:14

Cruzeiro já está pronto para enfrentar o Coritiba

Após duas partidas sofrendo com desfalques, Adilson Batista pode levar a campo algo próximo do que tem de melhor

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro fez, na manhã desta sexta-feira, um treino tático, preparando-se para o jogo de domingo, contra o Coritiba. Não foi a última atividade da semana, pois ainda há uma recreativa no sábado, mas a equipe já está definida – porém não divulgada, como é de praxe com o técnico Adilson Batista.

A concentração foi antecipada começa já nesta sexta, medida tomada pela comissão técnica após a derrota para o Santos, entendendo que os jogadores precisavam de mais foco no jogo.

O time terá a volta de Ramires, que estava com a seleção, Jonathan e Wagner, recuperados de contusões. Espinoza, poupado da partida da última rodada, também deve retornar. Negociando com o Lokomotiv de Moscou-RUS, Charles não joga.

Assim, a escalação deve ser Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Espinoza e Jadílson; Fabrício, Henrique, Ramires e Wagner; Guilherme e Wanderley. Após duas partidas sofrendo com desfalques, Adilson Batista pode levar a campo algo próximo do que ele tem de melhor. Até por isto, quer que seu time parta para o ataque, mesmo sabendo da qualidade do Coritiba.

“Temos que sair para o jogo, tomar a iniciativa, pois precisamos vencer e estamos em casa. Precisamos diminuir a diferença para o Palmeiras e o Grêmio, nos manter no grupo dos quatro e buscar o objetivo maior que é a conquista. Temos que nos expor, arriscar, mas ter os devidos cuidados com determinados jogadores”, prega o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo