iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 12:24

Bugre tem duas novidades contra o Ituano

As novidades foram as presenças do zagueiro Jonathan e do atacante Juari entre os titulares

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Luciano Dias começou a definir o time do Guarani que encara o Ituano em treino na tarde desta quinta-feira. As novidades foram as presenças do zagueiro Jonathan e do atacante Juari entre os titulares, cenário que deve ser mantido para o embate de domingo.

Jonathan ganha a chance na defesa com a contusão de Wagner, que voltou a treinar nesta quinta, mas segue fora contra o Galo. Seu substituto seria Augusto, mas o zagueiro foi condenado na quarta-feira com três jogos de suspensão no STJD.

Com a entrada de Jonathan, Walter deve ser mantido no meio-campo, ao lado de Claudiney Rincón. Na frente, Dairo, lesionado, dá lugar a Juari, que se recuperou de contusão e formará dupla com Fernando Gaúcho.

Desta forma, o time campineiro deve encarar o Ituano com Márcio, Maranhão, Xandão, Jonathas e Roque, Walter, Claudiney Rincon, Marcinho e Giuliano; Juari e Fernando Gaúcho. Luciano dias deve confirmar esta formação em treino na tarde desta sexta-feira.

O Bugre está na vice-liderança do Grupo 23 da Série C, com sete pontos. O time pode até garantir a classificação à terceira fase da Terceirona caso bata o Ituano no Brinco de Ouro e o líder Ituiutaba empate com o Noroeste, terceiro com cinco, em Bauru.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo