iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 19:29

Bolívia divulga convocação para jogo contra o Brasil

Convocação também vale para o jogo contra o Equador, quatro dias antes; Marcelo Moreno está na lista

EFE

LA PAZ (Bolívia) - O técnico da Bolívia, Erwin Sánchez, divulgou o nome dos 24 jogadores convocados para as próximas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010, contra Brasil e Equador.

A convocação vale para o jogo contra o Brasil, no Engenhão, no próximo dia 10 de setembro, e para a partida com o Equador, em Quito, quatro dias antes. Na lista se destacam o meio-campo Pablo Escóbar, do Ipatinga, o zagueiro Ronald Raldes, do Al Hilal saudita, e o meio-campo Ronald García, do Aris, da Grécia.

Também foram chamados os atacantes Diego Cabrera, do Cúcuta Deportivo colombiano, e Marcelo Martins Moreno, do Shaktar da Ucrânia, um dos artilheiros da última Libertadores, pelo Cruzeiro. Na lista, além disso, estão os goleiros Sergio Galarza, do Oriente Petrolero; Carlos Arias, do Bolívar, e Hugo Suárez, do Real Potosí.

Na defesa, foram convocados Miguel Hoyos e Luis Gutiérrez do Oriente Petrolero; Limbert Méndez, do Wilstermann; Ignacio García, do Bolívar; Ronald Rivero, do Universitário; Edemir Rodríguez, do Real Potosí; e Cristian Vargas, do The Strongest.

Para o meio-campo foram chamados Mauricio Saucedo e Darwin Peña, do San José; Jhasmany Campos, do Oriente Petrolero; Alejandro Gómez e Joselito Vaca, do Blooming; Jaime Robles, do Universitário; Didí Torrico, do La Paz FC; e Walter Flores, do The Strongest.

Para o ataque, também foi convocado Joaquín Botero, do Bolívar.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo