iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 09:43

Babel, Boulahrouz e Engelaar retornam à seleção holandesa
Jogadores foram chamados para as partidas contra Austrália e Macedônia

Trivela.com

AMSTERDÃ (Holanda) - Com poucas mudanças, Bert van Maarwijk anunciou nesta sexta-feira a lista de convocados da Holanda para os jogos contra Austrália e Macedônia, em setembro. O treinador promoveu os retornos de Ryan Babel, Khalid Boulahrouz e Orlando Engelaar à Oranje.

Boulahrouz e Engelaar não foram chamados para o amistoso contra a Rússia, disputado na semana passada, por estarem machucados. Já Babel estava a serviço da seleção olímpica em Pequim.

O defensor Wilfred Bouma e o meia Wesley Sneijder, machucados, ficaram de fora. Para o amistoso contra a Austrália e o duelo com a Macedônia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010, Van Maarwijk indicou que não deve fazer mudanças na equipe titular.

A Oranje enfrenta os Socceroos em 6 de setembro. Quatro dias depois, a equipe enfrenta a Macedônia. Nas Eliminatórias-2010, a seleção faz parte do grupo 9, ao lado de Noruega, Escócia, Islândia e Macedônia.

Veja a lista completa dos convocados:

Goleiros: Maarten Stekelenburg (Ajax), Henk Timmer (Feyenoord)

Defensores: Khalid Boulahrouz (Stuttgart/ALE), Tim de Cler (Feyenoord), John Heitinga (Atlético de Madrid/ESP), Joris Mathijsen (Hamburg/ALE), Andre Ooijer (Blackburn/ING)

Meio-campistas: Ibrahim Afellay (PSV), Mark van Bommel (Bayern de Munique/ALE), Giovanni van Bronckhorst (Feyenoord), Orlando Engelaar (Schalke 04/ALE), Nigel de Jong (Hamburg/ALE), Rafael van der Vaart (Real Madrid/ESP), Demy de Zeeuw (AZ)

Atacantes: Klaas Jan Huntelaar (Ajax), Dirk Kuyt (Liverpool/ING), Robin van Persie (Arsenal/ING), Arjen Robben (Real Madrid/ESP), Jan Vennegoor of Hesselink (Celtic/ESC), Ryan Babel (Liverpool/ING)

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo