iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 20:14

Atlético-MG deve ter cinco mudanças para enfrentar a Lusa

Renan Oliveira, que estava na Seleção Brasileira sub-19, deve ser a maior novidade na escalação

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG terá um reforço para a partida de domingo, contra a Portuguesa. O volante Rafael Miranda, que estava vetado por fadiga muscular, foi liberado e viaja para São Paulo.

As baixas ficam por conta dos veteranos Marques e Petkovic, que não recuperaram de suas contusões e seguem fora do time.

No coletivo desta sexta-feira, Marcelo Oliveira esboçou a equipe que deve iniciar o jogo no Canindé. A surpresa foi a presença do atacante Renan Oliveira, que estava na Seleção Brasileira sub-19. O jovem atleta chegou a ser apontado como a revelação do Campeonato Mineiro, mas não vinha tendo chances com o antigo técnico Alexandre Gallo. Com a política de apoio à base do atual treinador, ele pode voltar a ter espaço.

Outras mudanças em relação ao time que perdeu para o Botafogo na quarta são as voltas de César Prates, Marcos e Calisto, no lugar de Mariano – que está suspenso –, Vinícius e Luís Gustavo. Assim, o Atlético-MG deve entrar em campo no domingo com Édson; César Prates, Marcos, Leandro Almeida e Calisto; Rafael Miranda, Serginho, Márcio Araújo e Lenílson; Renan Oliveira e Jael.

Goleiros: Édson, Bruno
Laterais: César Prates e Calisto
Zagueiros: Marcos, Leandro Almeida e Vinícius
Volantes: Rafael Miranda, Serginho, Márcio Araújo e Denílson
Meias: Lenílson, Gedeon e Tchô
Atacantes: Jael, Raphael Aguiar, Renan Oliveira e Pedro Paulo


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo