iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 17:09

Alex pede e é relacionado por Tite para enfrentar Sport

Com lesão, meia não foi utilizado contra o Grêmio pela Sul-americana; especula-se que ele esteja negociando saída

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico Tite divulgou, nesta sexta-feira, a relação de 23 jogadores que irá levar para o jogo do Internacional contra o Sport, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. E a principal novidade da lista fica por conta da presença do meia Alex, que não foi utilizado no jogo contra o Grêmio desta quinta-feira pela Copa Sul-americana.

Originalmente, Alex ficou de fora do Gre-Nal para cuidar de uma lesão muscular na coxa. Ao mesmo tempo, o jogador estaria negociando sua transferência para reforçar o Al-Jazira, dos Emirados Árabes – que é comandado pelo técnico Abel Braga. No entanto, o próprio Alex pediu para ser relacionado neste final de semana e foi atendido por Tite.

O meia, a princípio, iria ficar de fora também da delegação colorada que segue para o Recife. Após o clássico da quinta-feira, Tite chegou a ser informado que o jogador seria novamente desfalque, mas garantiu que não sabia informar o motivo. “A direção pode falar a respeito”, explicou o treinador, contrariado.

Ao lado dos companheiros de elenco, Alex já está concentrado para o jogo contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro. Os relacionados embarcaram na manhã desta sexta para Recife, onde os jogadores que não enfrentaram o Grêmio realizariam um treino no Estádio do Arruda. No sábado, Tite comanda novo treino no local, definindo os titulares para o jogo.

O jogo contra o Sport acontece no domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Os dois times se enfrentaram no primeiro turno e ficaram no 1 a 1. O Inter é o atual nono colocado com 30 pontos, enquanto o Sport é o décimo, com um a menos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo