iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/08 - 12:14

ABC apresenta lateral-direito Luizinho Netto

Depois de perder espaço no Sport, o jogador de 33 anos espera recuperar o bom futebol no Alvinegro na série B

Gazeta Esportiva

RECIFE - Um dos destaques da vitoriosa campanha do Sport na Copa do Brasil, o lateral-direito Luizinho Netto foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do ABC para a seqüência da Série B.

Depois de perder espaço no rubro-negro pernambucano, o experiente jogador de 33 anos espera recuperar o bom futebol no Alvinegro.

“É um grande clube, que está em crescimento no cenário nacional, com uma grande estrutura, que tem tudo para fazer uma ótima campanha neste returno da Série B. Estou feliz por chegar aqui, e agora, espero o mais rápido possível ganhar condições de jogo para poder ajudar o grupo na seqüência da competição”, discursou o novo reforço.

Luizinho Netto já iniciou os treinamentos com o ABC, mas ainda não estreará no jogo deste sábado, contra o líder Corinthians, no Pacaembu. Se não conta com o reforço, o técnico Ferdinando Teixeira tem os retornos do lateral Bosco e do zagueiro Márcio Santos, que cumpriram suspensão no empate por 1 a 1 com o Avaí, na última rodada.

Na 12ª colocação da Segundona, com 27 pontos, a cinco da zona do rebaixamento e dez do G-4, o ABC deve desafiar o Corinthians com a seguinte escalação: Ranieri; Márcio Santos, Ben-Hur e Paulo César; Bosco, Jean Paraíba, Márcio Hahn e Vainer; Alexandre e Warley. O time embarca para São Paulo na tarde desta sexta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo