iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 14:13

Violência carioca quase mela negociação do Flamengo com Josiel

A esposa do jogador, Eliana Gonçalves, mostrou contrariedade em se mudar para o Rio de Janeiro, onde teme pela violência

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Por pouco o Flamengo não viu frustrada a sua tentativa de contratar o atacante Josiel, que estava nos Emirados Árabes. Inicialmente, a esposa do jogador, Eliana Gonçalves, mostrou contrariedade em se mudar para o Rio de Janeiro, onde temia pela violência.

Mas Josiel convenceu sua mulher do contrário e se apresentou ao Rubro-Negro nesta semana.

”Estamos muito felizes por voltar ao Brasil. A princípio, em um primeiro momento, eu recusei. Mas depois conversando com o Josiel, chegamos a conclusão que seria bom, porque o Flamengo é um clube de peso”, contou Eliana, nesta quinta-feira, à Rádio Brasil.

Eliana se mostra confiante de que Josiel possa ter sucesso com a camisa do Flamengo. “O Flamengo está bem, mas tomara que ele ajude o clube ainda mais, para que o Flamengo possa conquistar este título brasileiro”.

TARDELLI
Vítima de uma grave lesão no braço direito no início do mês, o atacante Diego Tardelli iniciou nesta semana o trabalho de fisioterapia, na Gávea. O jogador se machucou no jogo em que o Flamengo perdeu para o Cruzeiro, em 3 de agosto.

”O que aconteceu já é parte do passado. Agora é me dedicar para voltar a defender o Flamengo o mais rápido possível”, afirmou Tardelli, que só deve voltar aos campos na próxima temporada.

Sem Tardelli, a diretoria do Flamengo partiu para a contratação de outros atacantes como Josiel e Fernandão, que chegaram ao clube com outros meias de ligação como Éverton, Fernando, Rubens Sambueza e Gonzalo Fierro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo