iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 18:18

Times italianos comentam grupos na Liga dos Campeões

Claudio Ranieri, da Juventus, José Mourinho, da Inter de Milão, e Cicinho e Totti, da Roma, falaram do sorteio

EFE

TURIM (Itália) - O técnico Claudio Ranieri, da Juventus, não gostou do resultado do sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, já que ficou numa chave bastante complicada.

Os italianos acabaram no grupo H, com Real Madrid, Zenit São Petersburgo - atual campeão da Copa da Uefa - e o desconhecido BATE Borisov, de Belarus. "Mesmo assim, estamos novamente na Liga e queremos voltar a fazer um bom papel", comentou Ranieri à imprensa italiana.

Para o português José Mourinho, da Inter de Milão, a equipe tem todas as condições de superar seus adversários no grupo B da primeira fase - com Werder Bremen, Panathinaikos e Anorthosis, do Chipre.

Na Roma, o lateral-direito brasileiro Cicinho preferiu destacar o desconhecido Cluj, estreante na competição e que pode surpreender no grupo A, que conta ainda com Chelsea e Bordeaux.

"Conhecemos bem o Chelsea e o Bordeaux, mas não temos informações do Cluj. Por isso, temos que estar atentos para não sermos surpreendidos. O Chelsea é uma equipe muito forte e esse confronto deve ser o mais disputado", disse Cicinho.

Para o atacante Francesco Totti, capital da equipe da capital italiana, a chave é "discreta". Ele apontou os ingleses, comandados pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, como os mais perigosos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo