iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 17:43

Souza garante pressão sobre o Inter no clássico

”Jogaremos para frente e, com a ajuda da torcida, vamos para cima", disse o meia do Grêmio, que vai de 'mistão' 

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Mesmo atuando com o time reserva nesta quinta-feira, o Grêmio deve partir para cima do arqui-rival Internacional para garantir uma vaga na próxima fase da Copa Sul-americana no clássico desta quinta-feira, às 19h20 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. É o que garante o meia Souza, focado para o confronto.

”Jogaremos para frente e, com a ajuda da torcida, vamos para cima. Temos mais confiança depois do empate no primeiro jogo”, disse ao Diário Gaúcho, relembrando o 1 a 1 protagonizado no Olímpico. Desta vez, novo empate de um gol leva a decisão para os pênaltis e, para evitar a desclassificação, o meia alerta para as qualidades do rival.

“São jogadores de qualidade. Temos que tocar a bola rápido para pegar a defesa deles desarrumada. E não podemos errar, pois eles têm um ataque perigoso”, explicou o jogador, que ganha nova chance entre os titulares para o clássico de número 372 na história dos times. Quem também ganha chance de começar em campo é o goleiro Marcelo Grohe.

“Gre-Nal é diferente, nunca tem favorito”, disse cautelosamente o jogador, que, admite, não vê possibilidades de que uma boa atuação nesta quinta-feira garanta a seqüência na posição: “Não há como questionar o momento dele. Não penso em titularidade. É a hora do Victor”, completou, citando o titular da meta gremista no Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo