iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 12:12

Sem surpresas, Domenech anuncia convocados
Técnico deixou Makélélé fora de duelos com Áustria e Sérvia

Trivela.com

PARIS (França) - Sem surpresas, Raymond Domenech anunciou nesta quinta-feira a lista de convocados da seleção francesa para os duelos contra Áustria e Sérvia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010. Nasri, Ben Arfa e Abidal voltam à equipe, mas Makélélé continua fora dos Bleus.

Os meias do Arsenal e do Olympique de Marselha se recuperaram de contusões. Eles não participaram do amistoso contra a Suécia na semana passada. Suspenso para o duelo contra a Áustria, o defensor do Barcelona terá condições de enfrentar os sérvios.

Makélélé anunciou sua aposentadoria da seleção, mas Domenech o havia incluído em um relação de jogadores pré-convocados. “É ele quem decide. Se a concorrência pode fazer pensar que há opções interessantes, no momento, se tivermos a necessidade de alguém com experiência e maduro para equilibrar a equipe, sigo ainda com o último que decide”, comentou o treinador.

Nas Eliminatórias-2010, a França está no grupo 7, ao lado de Áustria, Lituânia, Romênia, Sérvia e Ilhas Faroe. A equipe enfrenta os austríacos em 6 de setembro, e os sérvios quatro dias depois.

Veja a lista completa dos convocados:

Goleiros: Steve Mandanda (Olympique de Marselha), Hugo Lloris (Lyon)

Defensores: Eric Abidal (Barcelona/ESP), Bacary Sagna (Arsenal/ING), William Gallas (Arsenal/ING), Patrice Evra (Manchester United/ING), Rod Fanni (Rennes), Philippe Méxès (Roma/ITA), Gaël Clichy (Arsenal/ING), Sébastien Squillaci (Sevilla/ESP)

Meio-campistas: Mathieu Flamini (Milan/ITA), Lassana Diarra (Portsmouth/ING), Jérémy Toulalan (Lyon), Florent Malouda (Chelsea/ING), Hatem Ben Arfa (Olympique de Marselha), Alou Diarra (Bordeaux), Yoann Gourcuff (Bordeaux), Sidney Govou (Lyon), Samir Nasri (Arsenal/ING)

Atacantes: Thierry Henry (Barcelone/ESP), Nicolas Anelka (Chelsea/ING), Karim Benzema (Lyon)

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo