iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 09:47

São Caetano anuncia Vadão como substituto de Macuglia

O Azulão confirmou o nome de Oswaldo Alvarez, o Vadão, como de seu novo comandante para a seqüência da Série B

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - O São Caetano já tem nome para substituir o demitido Guilherme Macuglia na função de treinador. Na manhã desta quinta-feira, o Azulão confirmou o nome de Oswaldo Alvarez, o Vadão, como de seu novo comandante para a seqüência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vadão, que não tinha um clube desde sua saída do Goiás, no primeiro semestre. A decisão pela contratação foi tomada pela diretoria paulista na noite desta quarta-feira, que se reuniu e decidiu por um nome experiente para substituir o ascendente Macuglia.

“Era um nome que estava nos nossos planos há um bom tempo. Tem experiência e, tenho certeza, vai nos ajudar muito – inclusive no acesso, em que temos chances”, explicou o presidente Nairo Ferreira de Souza.

Aos 52 anos, o treinador tem passagens por clubes como São Paulo, Corinthians, , Ponte Preta, Guarani, Atlético-PR, Vitória e Goiás – os dois últimos ainda em 2008. Ele será oficialmente apresentado no São Caetano ainda nesta quinta-feira, às 15 horas.

Já a estréia acontece nesta sexta-feira, às 20h30, em partida no Anacleto Campanella contra o Criciúma, válida pela 22ª rodada da Série B. O Azulão é o atual 11º colocado da competição, com 28 pontos e uma campanha regular: sete vitórias, sete empates e sete derrotas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo