iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 18:28

Poupado, Dentinho ainda é dúvida para sábado

Atacante não participou de treino técnico realizado na tarde desta quinta-feira; se for vetado, Morais joga de novo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Recuperando-se de uma lesão no tornozelo direito, sofrida no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o CRB, no último sábado, o atacante Dentinho foi poupado de treino técnico do Corinthians realizado na tarde desta quinta-feira, no Parque São Jorge, e ainda não tem presença confirmada no jogo deste sábado, contra o ABC. O artilheiro do Timão na temporada já desfalcou a equipe na goleada por 5 a 0 sobre o Gama, na última terça-feira.

Caso seja vetado pelo departamento médico, deve novamente ser substituído por Morais, que formou a dupla de ataque com o argentino Herrera diante do time candango. Enquanto os colegas treinavam, Dentinho fez apenas exercícios físicos na academia nesta tarde.

Além do atacante, Alessandro, Elias e Nilton foram as outras ausências no treino técnico comandado por Mano Menezes. O trio fez um trabalho à parte com o preparador físico Flávio Trevisan, mas não deve ser problema para o jogo contra os potiguares. Nilton, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo ante o Gama, deve ficar com a vaga do prata da casa Cássio contra o ABC.

Os jogadores do Timão trabalharam em dos períodos nesta quinta-feira. Antes da atividade vespertina, eles se submeteram a um treino físico na academia pela manhã. O grupo volta a treinar nesta sexta-feira, às 9 horas, novamente no Parque São Jorge. Esta será a última atividade antes do jogo com o ABC, marcado para as 16 horas de sábado, no Pacaembu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo