iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 15:38

Pizarro diz que só volta à seleção peruana quando o técnico sair

Pizarro, afastado da seleção peruana por indisciplina, afirmou que atenderia à convocação para a seleção, mas que não desejaria ir com Del Solar no comando

EFE

LIMA (Peru) - O atacante Claudio Pizarro, do Werder Bremen da Alemanha, pediu nesta quinta-feira que o atual técnico da seleção peruana, José del Solar, deixe o cargo, e ressaltou que só voltará a defender o país quando ele pedir demissão, segundo informa o jornal local "El Comercio".

Pizarro, afastado da seleção peruana por indisciplina, afirmou que atenderia à convocação para a seleção, mas que não desejaria ir com Del Solar no comando.

Segundo o atacante, a atitude do técnico sobre o incidente em que foi punido, seria a causa dessa antipatia por Del Solar.

"Ele me disse que iria contar como foram as coisas e no final não disse nada, e isso foi o que me surpreendeu", disse Pizarro.

Em novembro, um programa de televisão denunciou que nas vésperas da partida contra o Equador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010, em que os Peru perdeu por 5 a 1, vários jogadores estiveram envolvidos em uma festa com álcool e mulheres no hotel da concentração.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo