iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 12:48

Pedro Oldoni pediu para bater pênalti decisivo

Com o gol do atacante sobre o São Paulo, o Furacão garantiu uma vaga na próxima fase da Copa Sul-americana

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Vivendo uma boa fase novamente desde a chegada do técnico Mário Sérgio, o atacante Pedro Oldoni admitiu ter pedido para bater o último pênalti na vitória sobre o São Paulo que garantiu uma vaga na próxima fase da Copa Sul-americana. O jogador contou que estava confiante, mas que só se sentiu melhor após a cobrança.

“Foi uma sensação de alívio bater o pênalti, e não tive outra opção a não ser fazer o gol”, contou o jogador, que justificou seu pedido para fechar a série de cinco pênaltis decisivos no Morumbi. “Eu pedi para bater. Eu estava tranqüilo, confiante e pude ajudar a equipe”, afirmou.

Agora, Pedro Oldoni espera que o jogo sirva como um novo estímulo no Campeonato Brasileiro, onde o time atravessa uma fase ruim e precisa lutar contra o fantasma do rebaixamento. O próximo adversário do Furacão é o Palmeiras, em jogo neste domingo, na Arena da Baixada.

“Dá uma moral para nós voltarmos para casa e fazer mais um grande jogo. Quem sabe conseguir uma vitória dentro de casa, porque a gente está precisando”, finalizou o jogador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo