iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 18:13

PC Gusmão altera o time do Figueirense para o duelo com o Goiás

No treino desta quinta-feira, treinador do Figueira  fez mudanças na defesa, no meio de campo e no ataque

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Insatisfeito com o desempenho do Figueirense nos últimos jogos, o técnico PC Gusmão fez alterações em todos os setores do time que enfrenta o Goiás, neste sábado, no estádio Serra Dourada. No treino desta quinta-feira, PC fez mudanças na defesa, no meio de campo e no ataque.

No setor defensivo, o treinador deve escalar os volantes Leandro Carvalho e Gomes como titulares da posição. Os dois jogadores são velhos conhecidos de Gusmão, que já os comandou no Itumbiara. Na zaga, Asprilla deve ganhar nova chance, na vaga de Bruno Perone.

A falta de objetividade do ataque também tem incomodado o treinador. No treino desta quinta, Wellington Amorim foi substituído, após ter feito uma firula ao invés de concluir a gol, por Rodrigo Fabri. Dessa maneira, Magal foi recuado para o meio campo e Fabri formou a dupla de ataque com Rafael Coelho.

O treinador ainda terá mais um dia para definir o time que pega o alviverde goiano. A equipe já embarcou para Goiânia nesta quinta-feira, e nesta sexta fará seu último treino antes do confronto, no CT do Vila Nova.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo