iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 14:48

Ney Franco prepara o Botafogo para duelo com o Náutico

Ney Franco deixou para esta sexta-feira à tarde a definição do time que enfrentará o Náutico neste sábado

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Como a delegação do Botafogo permaneceu boa parte desta quinta-feira em Belo Horizonte (MG), onde goleou, na quarta-feira, o Atlético-MG por 5 a 2 e se classificou para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, o técnico Ney Franco deixou para esta sexta-feira à tarde a definição do time que enfrentará o Náutico neste sábado, às 18h20 (de Brasília), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ataque é a principal preocupação do treinador.

Wellington Paulista foi vetado por causa de um estiramento muscular na coxa direita. Além disso Jorge Henrique deixou a partida diante do Galo se queixando de dores na coxa esquerda e será reavaliado nesta sexta-feira, embora a princípio não chegue a preocupar. Fábio é outro com cansaço muscular na coxa esquerda, e ainda é dúvida para o próximo jogo.

Quem poderá ficar no banco de reservas é o zagueiro Emerson, que foi contratado do Cruzeiro e já teve a sua documentação regularizada na CBF. Porém é provável que ele ainda não seja relacionado para aprimorar a forma física. Ney conta com Édson e o argentino Ferrero para servirem de opção caso aconteça algum problema com os titulares André Luis e Renato Silva.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo