iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 20:13

Negando ter barrado Gustavo, Luxa critica empresário da Traffic

Procurador do zagueiro afirmou que técnico palmeirense vetou a transferência do jogador para a Espanha

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mesmo na reserva de Jéci e Gladstone, Gustavo continua sendo foco no Palmeiras. Desta vez, pelo fracasso de sua negociação com o Mallorca. De acordo com seu procurador, André Cury, a oferta espanhola foi recusada porque Vanderlei Luxemburgo vetou o negócio. O técnico, porém, desmentiu e criticou o empresário, que é ligado à Traffic, parceira palmeirense.

Ao ser perguntado se confirmava sua posição contrária à saída do zagueiro, o comandante do Verdão titubeou, tentou fugir da resposta e disse, irritado,  que “não sou eu que tenho que falar sobre isso. Perguntem para o André”.

Na seqüência, no entanto, Luxa aumentou sua raiva. “Se vocês querem saber, não barrei p... nenhuma! E se o André falou isso, ele é um mau empresário”, disparou. “Ele que deveria estar esclarecendo esse assunto, não eu”, continuou.

André Cury foi procurado pela reportagem da GE.Net, mas seu telefone celular esteve desligado após as declarações do treinador palmeirense. Apesar do mau humor que o assunto causou, o técnico pode escalar o camisa 3 neste domingo, contra o Atlético Paranaense.

Nessa quarta-feira, Gustavo deixou o treino como dúvida por torção no tornozelo, mas apareceu no dia seguinte já sem dores. E deve ser a novidade caso Luxa opte por jogar no 3-5-2 para suprir a deficiência de Jefferson na marcação – o lateral-esquerdo será o substituto do suspenso Leandro.

Sobre o time, o técnico promete só divulgar nos vestiários da Arena da Baixada. Para manter o mistério, coloca em dúvida até mesmo a escalação de Elder Granja, outro que treinou normalmente nesta quinta-feira e se mostrou recuperado também de entorse no tornozelo.

“São definições importantes que devo fazer no time. Não sei nem se o Elder joga. Ele treinou tranquilamente, mas ainda sente dores. Até falei para ele urinar que essa dorzinha de lesão no tornozelo sempre fica. E até domingo ele vai ter muito tempo para ir no banheiro”, brincou o treinador.

O mais provável Palmeiras a entrar em campo no Curitiba é: Marcos; Gustavo (Evandro), Jéci e Gladstone; Elder Granja, Sandro Silva, Martinez, Diego Souza e Jefferson; Kléber e Alex Mineiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo