iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 09:49

Muricy acredita na permanência de Hernanes
O primeiro clube a demonstrar interesse foi o Barcelona, que manifestou sua disposição em pagar até 11 milhões de euros

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo terá mais alguns dias para resistir ao assédio europeu pelo futebol do meio-campista Hernanes, que está de volta aos treinos no CT da Barra Funda depois de defender a seleção brasileira nas Olimpíadas de Pequim. O técnico Muricy Ramalho está ciente de que a janela de transferências foi prorrogada e ficará aberta na Europa até segunda-feira, mas confia na permanência do jogador.

“Por parte da diretoria, ninguém me falou nada. E acho que está muito em cima, mesmo indo até segunda feira (a janela). Uma negociação do Hernanes demoraria vários dias porque seria um dinheiro grande. Não acredito que saia mais alguém”, afirmou.

O primeiro clube a demonstrar interesse por Hernanes foi o Barcelona, que manifestou sua disposição em pagar até 11 milhões de euros pelo atleta. No entanto, o São Paulo exige o valor integral da multa rescisória para liberá-lo, que é de 25 milhões de euros.

O Atlético de Madri, por sua vez, também estaria interessado no atleta. Porém, o Tricolor, que detém 75% dos direitos do atleta, não confirma o interesse de nenhum dos espanhóis.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo