iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 09:47

Miranda tem chance de retornar ao Tricolor no clássico
Depois de passar mais de um mês se recuperando de contusão no joelho, o atleta está pronto para retornar aos gramados

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O zagueiro Miranda poderá retomar sua vaga de titular da equipe do São Paulo no clássico de domingo, contra o Santos, no estádio do Morumbi. Depois de passar mais de um mês se recuperando de contusão no joelho esquerdo, o atleta está pronto para retornar aos gramados e conta com a confiança do técnico Muricy Ramalho para voltar justamente em um jogo importante.

“Ele já melhorou muito em relação ao último coletivo, quando ele não tinha se exposto muito. Estamos treinando desde segunda-feira e ele está mais solto. Nos treinos de campo reduzido, ele dividiu bem várias bolas e a chance dele (jogar) é boa”, analisou o comandante.

Se Miranda tiver sua volta confirmada, o treinador terá de sacar um dos zagueiros da equipe, já que vinha alinhando a zaga com André Dias, Anderson e Rodrigo. No entanto, além de pensar na nova formação da zaga, Muricy também terá de escolher nos próximos treinos o substituto de Hugo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Não são tantas possibilidades. O Hugo é um jogador com características diferentes porque não é um grande armador de jogada, mas define bastante e vai para área cabecear e chutar. Não temos um jogador parecido. Mas temos a volta do Hernanes, que, com certeza, vai entrar no meio-campo. Não vai ter muita mexida no time”, afirmou.

O substituto de Hugo deverá ser justamente Hernanes, que está de volta ao Tricolor depois de defender a seleção brasileira nas Olimpíadas de Pequim. O garoto retornou aos treinos na manhã de quarta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo