iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 00:37

Mesmo eliminado, Juninho dá parabéns aos garotos

Zagueiro, o mais experiente do time, garante que companheiros não se intimidaram com os titulares do Furacão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A eliminação nos pênaltis para o Atlético-PR pôs fim à trajetória do Expressinho do São Paulo nesta temporada. Depois de empatar por 0 a 0 nos dois jogos com o Atlético-PR, o time misto do Tricolor foi derrotado nas penalidades por 4 a 3.

Depois da partida, o zagueiro Juninho, um dos mais experientes do grupo inscrito no torneio, lamentou o fim da trajetória do Expressinho, mas elogiou os garotos.

“Nós nos empenhamos o tempo todo e ficamos em cima do Atlético. A molecada está de parabéns. Não é fácil estrear vários jogadores na mesma equipe titular. O São Paulo tem uma garotada muito boa e vai colher frutos”, afirmou.

O zagueiro foi um dos jogadores a perder o pênalti nesta quarta-feira. Na segunda cobrança da série do São Paulo, Juninho bateu forte e viu o goleiro Vinícius defender.

“É o modo que eu bato e, geralmente, a bola entra. Infelizmente, hoje (quarta) não entrou. Seria importante para os garotos passarem, mas eles mostraram o valor mais uma vez em um jogo difícil. O São Paulo tem muitos frutos a colher”, acrescentou.

A outra cobrança desperdiçada pelo São Paulo foi do estreante Oscar, de apenas 16 anos. O zagueiro Anderson, outro experiente que atuou nesta quarta, lamenta o desperdício de oportunidades na primeira etapa, mas também elogiou os garotos.

“Faltou um pouco de experiência aos garotos para matar o jogo no primeiro tempo, mas eles podem sair de cabeça erguida com o trabalho que fizeram”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo