iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 18:38

Marquinhos volta ao Vitória contra o Ipatinga

Outra novidade no Leão, pode ser a estréia do argentino Tripodi, que treinou entre os titulares nesta quinta

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Considerado pelo técnico Vagner Mancini um dos principais jogadores do elenco Rubro-negro, o atacante Marquinhos foi liberado pelo departamento médico do clube e deve reforçar o time no duelo com o Ipatinga. Marquinhos treinou normalmente nesta quinta e participou do coletivo da quarta-feira.

Enquanto se recuperava, o atacante fez um trabalho de reforço muscular, e ganhou quatro quilos. O jogador se disse pronto para atuar e está ansioso para voltar a defender o Vitória.

“Meu pensamento é somente o de jogar bola. Quando fico sem jogar fico muito preocupado. Nesse período trabalhei a parte muscular, mas minha mente estava só dentro do campo”, declarou Marquinhos.

Outra novidade no Leão, pode ser a estréia do argentino Tripodi. O atacante, emprestado pelo Santos, treinou entre os titulares nesta quinta-feira, no lugar de Adriano, e pode ser uma boa opção para Mancini. A má notícia pode ser a ausência do zagueiro Leonardo Silva, que será julgado nesta sexta-feira, por sua expulsão contra o Cruzeiro, e pode desfalcar o time. Em seu lugar, o técnico deve utilizar Thiago Gomes.

Jackson também deixou o departamento médico e iniciou seu trabalho de recuperação física. O volante Renan já está treinando separado, mas ainda é dúvida para a próxima partida. Rodrigão segue em tratamento.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo