iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 00:47

Mário Sérgio diz que não se surpreende com classificação

Técnico do Atlético-PR elogia seus jogadores e fala que eles foram confiantes no momento decisivo da partida

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de um jogo sonífero no Morumbi terminado em um empate sem gols entre São Paulo e Atlético-PR, mesmo placar do jogo de ida, na Arena da Baixada, o time curitibano conseguiu seguir na Copa Sul-americana ao vencer por 4 a 3 nas cobranças de pênalti. Após o resultado, o técnico Mário Sérgio cantou seus feitos e comentou que, mesmo com um time jovem, o Furacão soube mostrar confiança na hora que precisou.

“Eu sempre confiei neles, para mim não foi surpresa alguma. O que aconteceu no último jogo com o São Paulo sim, foi anormal, pois mostramos oportunidades mas não conseguimos um bom resultado”, comentou.

Ignorando a partida morna e atendo-se ao resultado final, Mário Sérgio ainda elogiou a atuação dos jogadores do Furacão na noite desta terça-feira. “Nosso time mostrou que é uma equipe aguerrida. Hoje eles mostraram que podem jogar um futebol diferente, mais efetivo”, disse o técnico do clube paranaense.

Mário Sérgio ainda fez uma referência ao difícil desafio que seus comandados terão no domingo, mudando o foco do torneio continental para o Campeonato Brasileiro, onde o Atlético Paranense encara o Palmeiras, na Arena da Baixada.

“Temos o maior respeito, e eu sou um amigo pessoal do Vanderlei [Luxemburgo]. Vai ser um jogo dificílimo. Na minha carreira, não me lembro de ter ganhado do Wanderley, mas agora acho que é a minha vez, vou ter uma oportunidade”, garantiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo