iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 19:44

Kaká treina e deve voltar na segunda rodada do italiano
"Ficarei feliz se jogarmos como no ano passado", declarou o craque sobre jogo contra o Genoa, pelo Italiano 

Ansa

MILÃO (Itália) - O meia Kaká, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, já está treinando com o elenco do Milan desde ontem e deve voltar ao time na segunda partida do clube nesta temporada, que será contra o Genoa.

"As minhas condições estão melhorando e vou me preparar para entrar na segunda partida do campeonato. Ontem fiz um teste e não senti dor. Hoje forcei mais no treino para retomar o condicionamento e recomeçar a jogar", afirmou o jogador.

O meio-campista falou também sobre a expectativa para seu primeiro jogo após a operação. "Ficarei feliz se jogarmos bem como no ano passado", declarou Kaká, referindo-se à vitória do Milan por 3 a 0 sobre o Genoa na última temporada.

Esta quinta-feira foi um dia particular para o Milan, pois o clube pôde apenas assistir ao sorteio da fase de grupos da Champions League, principal competição de clubes da Europa, já que não conseguiu se classificar para o torneio no último Campeonato Italiano.

Mesmo assim, Kaká se diz motivado e quer o título da Copa da Uefa. "Amanhã (sexta) temos o sorteio da Copa da Uefa e vamos tentar vencê-la, é inútil lamentarmos. Não gosto de estar de fora da Champions League deste ano, mas a Fiorentina mereceu se classificar para a competição no nosso lugar", justificou o jogador.

Kaká ressaltou ainda que espera que o time tenha aprendido "uma grande lição", e que no próximo ano garanta a classificação com antecedência para não "sofrer até o fim", como aconteceu na temporada passada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo