iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 10:47

Jogo entre Boca e Newell's Old Boys pelo Argentino é adiado pela segunda vez

O novo adiamento foi pedido pelo Boca sob a alegação de que seu elenco ficaria desfalcado de sete jogadores

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - O Boca Juniors conseguiu que a Associação de Futebol Argentino (AFA) adiasse a partida da equipe contra o Newell's Old Boys, pelo Campeonato Argentino, que deveria ser jogada na próxima quarta-feira, e a remarcasse para o dia 25 de setembro.

O novo adiamento foi pedido pelo Boca sob a alegação de que seu elenco ficaria desfalcado de sete jogadores, convocados por quatro seleções para as partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, a serem disputadas nos próximos dias 6 e 7 de setembro.

Os jogadores são os paraguaios Julio Cáceres e Claudio Morel Rodríguez; o colombiano Fabián Vargas e o uruguaio Álvaro González, além dos argentinos Juan Román Riquelme, Sebastian Battaglia e Rodrigo Palacio.

A partida pela segunda rodada do Torneio Apertura estava marcada inicialmente para 17 de agosto, mas com a viagem do Boca à Espanha para a disputa do troféu Joan Gamper contra o Barcelona, o confronto havia sido remarcado para 3 de setembro.

A nova mudança de data foi mal recebida pelo Newell's Old Boys, cuja diretoria apresentará uma queixa contra a decisão tomada pelo Comitê Executivo da AFA.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo