iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 22:23

Índio comemora nono gol e classificação colorada ante o Grêmio

"Minha função principal é defender, mas sempre que tenho a oportunidade vou para a área e tento ajudar", disse o defensor

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Autor do segundo gol do Internacional no empate em 2 a 2 com o Grêmio que classificou a equipe colorada para a seqüência da Copa Sul-americana em pleno Olímpico, o zagueiro Índio comemorou muito o resultado que tirou os rivais do Tricolor do torneio continental. Com uma cabeçada no canto esquerdo aos 25 minutos da etapa final, o defensor anotou o seu nono gol na temporada.

"Fico feliz por ter feito mais um e ajudado a equipe a passar de fase. Sabíamos que seria dificílimo, mas que era possível. O resultado nos dá moral", destacou Índio. Antes dele, com um toque de extrema categoria, Nilmar havia aberto o placar.

"Minha função principal é defender, mas sempre que tenho a oportunidade vou para a área e tento ajudar. Não adianta esconder, o clássico mexe com todo o Estado, principalmente porque conquistamos a vaga e podemos seguir nossa caminhada", concluiu Índio.

Como o jogo de ida do clássico havia acabou em 1 a 1, na casa do Inter, o Beira-Rio, o time colorado se classificou pelos critérios dos gols fora: 2 contra apenas 1 do Tricolor gaúcho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo