iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 17:48

Everton, da Inglaterra, se reforça com meia equatoriano
Segundo Castillo foi emprestado por uma temporada pelo Estrela Vermelha e pode estrear já neste sábado

Trivela.com

LIVERPOOL (Inglaterra) - O Everton anunciou a contratação de Segundo Castillo nesta quinta-feira. O meia foi emprestado pelo Estrela Vermelha aos Toffees por uma temporada.

O equatoriano, de 26 anos, passou por exames médicos no clube inglês nesta tarde. Ele aguarda a liberação de seus documentos para ter condições de estrear já neste sábado, contra o Portsmouth, pela Premier League.

“Espero fazer o meu melhor pelo time. Sei que o Everton é clube grande, com histórico de participações em torneios importantes como a Copa Uefa”, afirmou Castillo, em entrevista ao site oficial do Everton.

O meia estava no Estrela Vermelha desde 2006, quando foi contratado do El Nacional. Castillo fez parte do elenco da seleção equatoriana na disputa da Copa do Mundo-2006 e jogou em três partidas.

O Everton espera concluir em breve a contratação de mais um reforço para sua equipe. O atacante Victor Obinna, destaque da seleção nigeriana nos Jogos Olímpicos, deve ser liberado pela Internazionale e cedido para ganhar mais experiência. 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo