iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 16:53

Em treino "quase secreto", Muricy testa duas formações

O técnico tentou realizar um treino secreto na tarde desta quinta-feira, mas não conseguiu esconder os testes que observou

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho tentou realizar um treino secreto na tarde desta quinta-feira, mas não conseguiu esconder os testes que observou.

Apesar de não ter permitido o acesso dos jornalistas à área de imprensa do CT durante a primeira hora do treino, o comandante aceitou que os repórteres ficassem no estacionamento do local, de onde era possível ver de longe o time no gramado.

Desta forma, Muricy realizou o coletivo "quase secreto" contra um time das categorias de base, com vistas ao clássico de domingo, contra o Santos, no Morumbi. O técnico escalou a equipe no esquema com três zagueiros, com o retorno de Miranda à formação principal. O jogador, recuperado de uma contusão no joelho esquerdo, formou o trio de zaga ao lado de André Dias e Rodrigo, desbancando Anderson.

No meio-campo, Muricy promoveu o retorno de Hernanes, que está de volta depois de defender a seleção brasileira e assumiu a vaga deixada por Hugo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na frente, a equipe titular começou com André Lima e Borges. No gol, Rogério Ceni foi poupado da atividade, já que participou do jogo da Copa Sul-americana na noite de quarta. Desta forma, Fabiano assumiu a meta dos titulares durante o treino.

No decorrer da atividade, Muricy fez duas alterações e passou a equipe para o 4-4-2. Rodrigo foi sacado durante o treino para a entrada de Jancarlos, que assumiu a lateral direita, deslocando Joilson para o meio-campo. Na frente, Dagoberto entrou no lugar de André Lima.

Assim, o time escalado no treino desta quinta-feira foi o seguinte: Fabiano; André Dias, Miranda e Rodrigo (Jancarlos); Joilson, Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Richarlyson; André Lima (Dagoberto) e Borges.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo