iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 22:08

Eliminado, Souza diz que torcedor gremista deve estar satisfeito
"O Grêmio mais uma vez mostrou sua força e porque é chamado de imortal", disse o meia

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Acostumado a fazer gracinhas com times rivais, o meia Souza teve que engolir nesta quinta-feira a eliminação do Grêmio frente ao seu maior rival, o Internacional, na Copa Sul-americana. Após o empate em 2 a 2 que eliminou o time em pleno Olímpico, no entanto, o jogador afirmou que a torcida deveria estar satisfeita, principalmente pelo poder de reação que o time tricolor mostrou na partida.

Após ter saído com dois gols contra, o Grêmio foi com tudo para o ataque e, mesmo com reservas, conseguiu o empate com o Colorado. Para Souza, o resultado apenas confirma o poderio ofensivo do Grêmio, que vem mantendo boa campanha no Brasileirão, onde é líder.

'Quem veio ao Olímpico não vai dormir triste, mas alegre, pois o Grêmio mais uma vez mostrou sua força e porque é chamado de imortal', comentou o jogador.

A atuação mostrou também para Souza que 'não há diferença entre essa equipe e a que vem jogando como titular'. Nesta noite, apenas dois jogadores do time principal estavam em campo desde o começo: o zagueiro Léo e o volante William Magrão. Além deles, o atacante Perea acabou entrando no final da partida e até marcou um dos gols gremistas.

O técnico Celso Roth, em sua entrevista coletiva após a partida, adiantou que Souza deverá mesmo se tornar titular a partir deste final de semana, no jogo contra o Vasco pelo Brasileirão. 'Ele foi o nome do Gre-Nal e definitivamente mostrou que merece uma vaga no time'.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo