iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 17:38

Denílson, do Arsenal, prevê equilíbrio no grupo G da Liga

Ingleses estão na chave G, ao lado de Porto, de Portugal, Fenerbahçe, da Turquia, e Dínamo de Kiev, da Ucrânia

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O volante Denílson, do Arsenal, acredita que a equipe inglesa encontrará um grupo com bastante equilíbrio na Liga dos Campeões desta temporada.

Os ingleses estão na chave G, ao lado de Porto, de Portugal, Fenerbahçe, da Turquia, e Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O sorteio foi realizado nesta quinta, em Mônaco.

"Nosso grupo tem equipes muito fortes e com certeza será um dos mais equilibrados da competição. Mas nosso time está preparado e acho que podemos chegar longe", afirmou o jogador por meio de sua assessoria de imprensa.

Para o brasileiro, os quatro participantes do grupo têm chances reais de passar às oitavas do torneio. "O Porto é uma excelente equipe, tem bons jogadores, como o Quaresma, e joga muito bem, principalmente dentro de casa", destacou Denílson, revelado no São Paulo.

"O Fenerbahce já chegou longe no ano passado e tem vários bons jogadores como o Alex, o David e o Lugano. E o Dínamo é uma equipe de muita força e velocidade e se torna um adversário difícil jogando em casa", completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo