iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 12:53

Com defesa de pênaltis, Vinícius volta a brigar por vaga

O jogador venceu as desconfianças, e deve inclusive barrar a contratação de um novo goleiro

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O goleiro Vinicius esperou a oportunidade certa para voltar ao gol do Atlético-PR. Agora, está aproveitando o bom momento após defender dois pênaltis decisivos diante do São Paulo, que levaram o time para a próxima fase da Copa Sul-americana.

O jogador venceu as desconfianças, e deve inclusive barrar a contratação de um novo goleiro – no caso, Paulo Musse. “Meu pensamento é de ajudar o Atlético da melhor maneira possível. Correu tudo bem, mas não tem herói e nem vilão nos nossos jogos”, disse, com humildade, o camisa um.

Vinícius ainda preferiu escapar do mérito pessoal, dividindo os erros e acertos com o time. “Todos assumem a responsabilidade quando perdemos, e agora vamos dividir os méritos que são de todos os jogadores”, completou.

O jogador perdeu a vaga pra Gallato após uma lesão e, agora, vê a situação se inverter. No entanto, Vinícius prefere deixar a dor de cabeça de escolher o titular para o treinador.

“Quero voltar a ser titular, mas não fiquei feliz com a contusão do Galatto. Isso quem vai decidir é o Mário Sérgio. Vamos trabalhar para ajudar o Atlético, e um sempre terá o apoio do outro”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo