iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 12:38

Chelsea "antecipa" vendas de camisas de Robinho

Atacante ainda não acertou sua transferência, mas os torcedores já puderam conferir a provável camisa oficial

Redação com Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Robinho ainda não acertou sua transferência para o Chelsea, mas os torcedores do clube londrino já puderam conferir a provável camisa oficial do atacante. Por meio de um vazamento acidental de informações em sua loja online, os Blues começaram a "comercializar" um dos modelos de uniforme da temporada 2008/2009 com o nome do ex-atacante santista nas costas.

Por módicas £51,94 (cerca de R$ 154,40), a torcida do time de Stamford Bridge pôde encomendar, ainda que por algumas horas, a versão amarela do uniforme da equipe, que será utilizada na Copa dos Campeões da Europa deste ano. O modelo ainda não tinha número, substituído pela sigla TBC ('a ser confirmado', em português), e já foi retirado do ar.

É provável, entretanto, que Robinho utilize a camisa sete, como já fez no Santos e na seleção brasileira, caso confirme sua saída do Real Madrid. Como a número dez do Chelsea já pertende a Joe Cole, o brasileiro iria assumir a camisa que era vestida pelo ucraniano Shevchenko – que já anunciou seu retorno ao Milan.

Ao todo, a camisa amarela de Robinho no Chelsea esteve disponível em cinco diferentes modelos: manga curta (adultos), manga comprida (adultos), manga curta (crianças), manga comprida (crianças) e tamanhos especiais.

Já no estádio Santiago Bernabeú, na Espanha, o Real Madrid continua vendendo a nova camisa da temporada 2008/2009 com o nome de Robinho na de nº 10, usada pelo craque desde a sua chegada.

A transferência do jogador pode ser concluída até segunda-feira, quando se encerra a janela de transferências. No entanto, ainda nesta quinta-feira, o Chelsea espera chegar a um acordo financeiro pelo atacante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Já tem até camisa
Dirigentes do Chelsea confiam em acordo já falam de Robinho como jogador inglês

Topo