iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 18:48

Charles segue como dúvida no Cruzeiro
Meio-campo titular da Raposa não entra em campo desde o dia 13 de julho, no clássico contra o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Charles está cada vez mais longe de ser escalado pelo técnico Adilson Batista no domingo, quando o Cruzeiro enfrenta o Coritiba, em Belo Horizonte. O volante ainda não retomou os treinos com bola, tendo passado toda a semana recuperando-se de uma lesão óssea no joelho direito.

Sem ele, os torcedores celestes terão de esperar para ver de volta o meio-campo titular, formado por Fabrício, Charles, Ramires e Wagner, considerado um dos melhores do Brasil. Esta formação não entra em campo desde o dia 13 de julho, quando venceu o clássico contra o Atlético-MG por 2 a 1.

A vaga deixada por Charles tem dois candidatos. Henrique é o favorito, pois vem entrando bem no setor nas últimas partidas. Ele terá, contudo, a concorrência de Elicarlos, que não deve mais ser improvisado na lateral-direita, já que Jonathan está recuperado de uma lesão muscular.

Mesmo correndo por fora, Elicarlos comemora a possibilidade de poder voltar a atuar como volante. “É o setor que gosto de jogar, então continuo trabalhando humildemente como sempre tenho feito para poder ajudar o grupo”, afirma ao site oficial do Cruzeiro.

Também em entrevista ao site do clube, Henrique minimiza a importância da possível ausência de Charles. “A gente vem jogando as últimas partidas sem presença de alguém do meio-campo. O Charles não treinou hoje (quinta-feira) e, se não puder jogar, aquele que entrar vai procurar fazer o melhor para o Cruzeiro”, garante o volante, que provou nas últimas partidas a qualidade do banco de reservas celeste.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo