iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/08 - 08:42

Almeida conta com amizade de Morais para se destacar

Novo reforço do Corinthians está otimista, se compara a Anderson e Zé Roberto, e quer o seu espaço no Timão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A evolução das carreiras dos dois últimos jogadores contratados pelo Corinthians é bem diferente, porém o início é o mesmo. “Comecei na base do Vasco da Gama. No juvenil e nos juniores, jogava com o Morais”, contou o volante Almeida. Enquanto o amigo se confirmou como revelação do clube carioca, ele rodou por Ceilândia, Iraty e Colonia, da Alemanha.

Almeida e Morais se reencontraram no Corinthians. Para o primeiro, o bom relacionamento com o companheiro famoso poderá lhe ajudar a também atingir o estrelato. “Claro que sim. Convivemos juntos há algum tempo. Quando cheguei ao Corinthians, fui muito bem recebido por ele e por todos: diretoria, comissão técnica e jogadores. Todo mundo é gente boa aqui”, elogiou o volante.

Almeida terá pouco tempo para tornar as novas amizades que fez no Parque São Jorge duradouras. “São três meses de contrato, que representam três meses da minha vida. Vim para cá com muita esperança. Preciso agarrar as oportunidades que receber da melhor forma possível”, discursou.

Apesar do anonimato, Almeida garante que poderá ficar tão ou mais marcado para os corintianos como Morais. Ele considera seu estilo de jogo parecido com os de Anderson, do Manchester United e da seleção brasileira, e Zé Roberto, atualmente no Bayern de Munique.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo