iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 19:17

Sem Robinho, Real Madrid goleia Sporting de Lisboa em amistoso

Com a vitória por 5 a 3, equipe espanhola também faturou o troféu Santiago Bernabéu

EFE

MADRI (Espanha) - Sem o atacante brasileiro Robinho, cada vez mais perto de se transferir ao Chelsea, o Real Madrid goleou o Sporting de Lisboa por 5 a 3 nesta quarta, no Santiago Bernabéu, e levou o troféu que leva o nome do estádio.

Poucos dias depois de faturar a Supercopa da Espanha em cima do Valencia, o Real foi com tudo para cima dos portugueses e abriu o placar aos 15 minutos, com o argentino Higuaín escorando passe do volante Guti.

Robben ampliou aos 19, enquanto Higuaín marcou o mais belo gol da noite aos 23, com uma bomba de esquerda no ângulo após bela jogada individual.

A equipe espanhola contou com a volta do brasileiro Marcelo e do argentino Fernando Gago, que levaram as medalhas de bronze e ouro nos Jogos de Pequim, respectivamente.

Izmailov, aos 31, descontou para a equipe portuguesa, que ameaçou ainda com os brasileiros Ronny e Rodrigo Tiuí.

Pouco antes do intervalo, o Real ainda marcou o quarto com Raúl, em cobrança de pênalti, e o quinto, com o zagueiro brasileiro Anderson Polga fazendo contra.

Na etapa final, as duas equipes fizeram muitas mudanças e apenas os portugueses balançaram as redes, com Yannick e Veloso. Mesmo assim, a partida mostrou que Robinho pode não fazer tanta falta ao time.

Esta foi a conquista de número 19 do Real Madrid em 30 edições do Troféu Santiago Bernabéu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo