iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/08 - 20:02

Santa dispensa 11 jogadores, comissão técnica e convoca eleições

Coral está muito mal na série C e corre o risco de ser rebaixado

Gazeta Esportiva

RECIFE - Começar do zero. É isso que fará o Santa Cruz, após se ver sem chances de seguir na terceira divisão do Campeonato Brasileiro e correndo sérios riscos de inaugurar a inédita Série D.

Em entrevista coletiva realizada na tarde de hoje, o presidente do Santa, Edson Nogueira, anunciou que 11 atletas do clube serão dispensados, além do treinador Bagé e de toda a comissão técnica.

Para completar, o próprio Edinho, reconhecendo seu fracasso, também deve deixar o clube. O dirigente informou que as eleições para a presidência do clube, marcadas para dezembro, serão antecipadas para o mês de setembro.

A lista, com os nomes dos jogadores que serão dispensados, será divulgada amanhã. O atual presidente decidiu ceder à pressão da oposição, em função dos maus resultados da equipe. “Gostaria de me desculpar com a torcida do Santa Cruz”, lamentou o presidente.

Quando Edinho assumiu o Tricolor, o time estava na Série B, em 2007. No ano passado, o time não só não conseguiu voltar à elite do futebol, mas terminou com a queda à terceira divisão. Ao fim do mandato do presidente, o Santa poderá estar estreando na Série D.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo